Fortaleza Digital (Dan Brown)

 Oi gente! 

 Primeiramente eu gostaria de me desculpar de não ter posto o Post fixo Pela Blogosfera, como essa semana eu quase não tive posts e não entrei muito em questão da escola não houve... Mais próxima semana eu espero que tenha!

 É... Hoje mesmo eu terminei o livro que estava lendo que é o Fortaleza Digital de Dan Brown , e vim postar a resenha aqui pra vocês, certo? 

Talvez você ache alguns spoilers do livro. Apenas um aviso para quem ainda não leu, tento não tirar o melhor da história... Mas é difícil quando a gente gosta... Hehe



 Autor: Dan Brown 

 Páginas: 330
 Editora: Sextante
 Sinopse:


A criptógrafa  Susan Fletcher e seu Comandante Trevor Strathmore se deparam com algo perigoso: Um código inquebrável super preocupante para o governo americano. A procura de uma chave para desvendar o misterio do Fortaleza Digital criado por Tankado é necessário.

 Strathmore manda o professor de espanhol David Becker que namora com Susan para fazer a busca (   quando Tankado parece ter tido uma parada cardíaca e morrido ) Passa por coisas nunca vividas e uma perseguição repentina. Durante todo o trajeto da história novos perrsonagens surgem e a leitura fica incrível.
 Em Fortaleza Digital mostra tantas áreas de segurança nacional e tudo mais... Mais galera: Voltando.. hehe

  Depois de tantas mortes ( e o achar de Susan de algumas mortes também ) parece que tudo está certo, mais tão enfim Não. 

  A NSA fica então refém de Ensei Tankado que está morto. Mas a história não termina aí, por que muita coisa acontece e não será nada bacana soltar spoilers.

 David Becker e Susan Flecher, um casal muito bonitinho que ficam distantes no decorrer da história, foram dois personagens que gostei bastante, a coragem dos dois é cativante.

 Então, muita coisa eu não falei, mais espero que leiam. Gostei demais!

 Esta é uma das primeiras resenhas do blog, então perdoem-me pela qualidade.Vou tentar melhorar.
Ah, e como  não amar minha tia por me emprestar este livro fantástico? O.o

Beijos

3 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Sofia! Já li Fortaleza Digital e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bendita tia viu, porque esse livro é simplesmente ótimo. Li e releria...
    Sou suspeita a falar o quanto gostei do livro porque sou super fã da mente conspiradora e criativa do Dan Brow, tanto que falta só um livro de todas as suas obras já lançadas para ler. XD
    Esse livro é muito interessante tbm, por ser um único livro em que seu protagonista é uma mulher, todos os outros são homens...
    BJ linda, e vc faz sim ótimas resenhas.

    Amigas Entre Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia!
    Amei o livro quando li, se puder, leia os outros de Dan Brown também, são muito bons!
    Parabéns pela sua iniciativa de começar a escrever uma resenha! Não pare de fazê-las, só assim pra gente se aperfeiçoar!
    Que venham muitas outras ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.