O Mar de Monstros (Rick Riordan)

Hello! Hoje o que tenho é a continuação das resenhas da saga Percy Jackson e os Olimpianos! Como disse na resenha de O Ladrão de Raios eu já li a saga toda faz um tempo e ia por a resenha de todos os livros aqui no blog.

 E se quiserem conferir a resenha de O Ladrão de Raios: Aqui.

Vamos?


O Mar de Monstros
O modo como ele disse meu nome me deu um frio na espinha. Ninguém me chamava de Perseu, a não ser aqueles que conheciam minha verdadeira identidade. Amigos... e inimigos. O ano de Percy foi surpreendentemente calmo. Nenhum monstro que colocasse os pés no campus de sua escola, nenhum acidente esquisito, nenhuma briga na sala de aula. Mas quando um inocente jogo de queimado entre ele e seus colegas torna-se uma disputa mortal contra uma tenebrosagangue de gigantes canibais, as coisas ficam,    digamos, feias.

 E a inesperada chagada de sua amiga Annabeth traz outras más notícias: as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento Meio-Sangue foram envenenadas por um inimigo misterioso, e, a menos que um antídoto seja encontrado, o único porto seguro dos semideuses será destruído. Nesta vibrante e divertidíssima continuação da série iniciada com O ladrão de raios, Percy e seus amigos precisam se aventurar no Mar de Monstros para salvar o acampamento dos meios-sangues. Antes, porém, nosso herói entrará em confronto com um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

O Mar de Monstros
Autor: Rick Riordan
Páginas: 304
Editora: Intríseca


Segundo livro da saga Percy Jackson e os Olimpianos, O Mar de Monstros é a continuação maravilhosa do O Ladrão de Raios.

O Acampamento Meio-Sangue corre muito perigo, pois a fronteira mágica foi terrivelmente envenena, deixando criaturas estranhas e monstros perigosos entrar no acampamento para semideuses. Para protegerem o Acampamento, campistas ficam de guarda.
                                                ...

 ...Então Percy sonha com seu melhor amigo, Grover preso em uma caverna vestido de noiva para um "ciclope"! Naturalmente os sonhos de Perseu Jackson eram o que descrevia a verdade... Infelizmente aquilo era verdade, seria possível seu amigo Grover que estava cada vez com seus chifres de bode maiores ficar vestido de noiva?

 Tinha que resgatar seu amigo.

 Percy, então foi dirigido a uma missão junto com sua amiga Annabeth e seu... hã... Mais novo irmão Tyson, o ciclope! Deveriam encontrar no Mar de Monstros o Velocino de ouro, que era até então pendurado em Thalia, filha de Zeus.

 >Thalia depois de tentar fugir e salvar a vida de seus amigos de monstros, foi transformada em Pinheiro por seu  pai, com o ...hã.. objetivo de salvá-la.

 Teriam tanto que achar o Velocino para salvar o seu acampamento quanto achar Grover.

Claro, sem dúvidas nenhuma que vivem uma aventura maravilhosa (para os leitores, né? kkk) e inesquecível! Talvez tenha sido o livro que eu menos goste da saga e que menos lembre detalhes...Mas não deixa de ser um livro maravilhoso e fascinante!

 Esse livro tem tantos detalhes... Tantas coisas que não devo falar... Que CC até discorda né? kkkkk....

Beijos e ainda (oooo) aprimoro  minhas resenhas!
Veja minha opinião sobre a saga aqui.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi Soofia ^^

    Essa saga é o máximo, não é mesmo??
    Adoro cada livro da série e é realmente cheia de detalhes interessantes e aventuras super legais!!

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Dessa vez eu pulei sua resenha porque não li o primeiro livro, então não quis saber muita coisa do que já poderia ter acontecido!
    Amei a sua foto nova ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.