Pegasus e o Fogo do Olimpo #1 (Kate O' Hearn)


Autor: Kate O'Hearn
Páginas: 293
Editora: LeYa

 O Olimpo está sendo destruído por Nirads, e Paelen pensando em roubar as rédeas de Pegasus.  Um lindo cavalo ops, desculpa  alado, branco brilhante, carinhoso demais, e que come açúcar como néctar ou ambrosia.

 “Um ladrão poderia entrar no palácio de Júpiter e pegar o que quisesse, mas não eram os tesouros de Júpiter que interessavam Paelen.”

 Então, o livro me envolveu de tal forma... De primeira, minha tia me mostrou o livro: O que eu vi me fez pensar em um livro mais sério pois ela mesma havia dito que parecia com Percy Jackson. Mas ao ler toda a estória, eu vi que eram aquelas coisas até mais infantis mais juvenis que eu própria imaginava. Não foi o que eu imaginava; foi até melhor... rsrs

 Pegasus acaba caindo no terraço do prédio de Emily. Uma garota de 13 anos, que perdeu sua mãe a 3 meses. 
 Esta se apaixona profundamente por Pegasus, e chama seu amigo é... Joel para ajuda-la na “asa quebrada” e sua adaga abaixo. Joel, que sempre foi conhecido na escola  como uma pessoa ‘amarga’, brigona e ‘sem amigos’, vira amigo de Emily. Agora, pra você saber uma grande parte do motivo sorry da aventura deles... Só lendo. Haha
 Nirads ok, vai ficar contraditório ao que falei antes, mas aí vai: começam a invadir Manhattan, com o intuito de matar Pegasus, pois ele é o único que pode mata-los.
 A estória começa a surgir de vários pontos. Então fica difícil pra mim, que ainda aprimoro fazer essas resenhas... Peço desculpas!
 A UCP é kkk, não sei se é só no livro, mas... haha um centro de pesquisas e que também pretende pegar Pegasus, e todos aqueles Olímpicos hahaha, eu ri com isso . Diana (Ártemis – na mitologia grega) Paelen (o ladrão) e Pegasus (o cavalo alado.). Enfim... Várias coisas acontecem...

(Acho que nunca fiz uma resenha tão na minha vida como essa)

 Beijos,
  
                                            
                                                                                  

3 comentários:

  1. Oi Sofia!
    A resenha não está péssima não!
    O livro também me lembrou Percy Jackson pela capa, mas, como não li nenhum dos dois, não posso falar sobre semelhanças!
    A história parece fofa, interessante e cativante!
    Fiquei curiosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não fala assim da sua resenha.
    Ela não é ruim, ruim são as minhas XD
    Mas com o tempo, todas nós nos aprimoramos né...
    Eu simplesmente amei essa capa, é a coisa mais linda *.*
    A historia não me chamou muito a atenção sabe, sei lá, acho que não bateu aquela química ashuashuashu.
    Mas não descartaria a idéia de lê-lo, talvez eu me surpreenda XD

    BJ Sofia!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia a resenha não está ruim!
    Tenho muita vontade de ler esse livro.Também acho linda essa capa.Espero poder ler em breve.
    Beijinhos.


    Books e Desenhos

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.