[Promoção] 1 Ano de Lendo de Tudo

Hey, galera!

Sei que já postei sobre o sorteio, mas agora estamos pelo Rafflecopter (o pelo Google Docs foi cancelado), bem mais rápido e fácil! O blog fará 1 ano no dia 07/07 (obaaa) e por isso resolvi comemorar com 2 livros e 1 ganhador! Por isso, participem bastante, só seguir a Rafflecopter!

Prêmios:

Livro A Hospedeira- Stephenie Meyer
Livro As Crônicas da Terra do Lago - O Primeiro-Ministro- Iracy Araújo


Regras:

Residir no Brasil
Seguir a Rafflecopter

OBS: O sorteio começa HOJE e termina no dia 06/07, sendo anunciado no dia seguinte: 07 (niver do blog).
O sorteado terá 5 dias para responder ao meu e-mail, informando seu endereço para o envio do livro, caso contrário, terei que sortear outro participante.
Tenho até 30 dias para envio do prêmio.

Gente, obrigada pela presença constante aqui, viu??

Beijos e participem bastante da promoção!

16 comentários:

  1. Obrigada por avisar estou participando de novo.
    Alexandra
    Magiasbook

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia!
    Estou impressionada com vc,tens a idade da minha filha.Parabéns mais uma vez pelo blog.
    Já estou participando.


    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo.
    Parabéns pelo blog e sucesso muitooo sucesso viu.
    Vc tão nova e com essa fome de leitura. Me fez até acabar com minha ressaca literária ^^
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  4. Participando. E que a sorte esteja comigo.

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Tudo bom?
    Adorei a promoção... Parabéns pelo blog... =D
    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Sofia!
    Parabéns pelo niver do blog, o primeiro aninho é sempre especial para nós. Obrigado por avisar da promoção, mas como eu tenho os dois livros não irei participar. Mas boa sorte aos participantes!

    Beijinhos *_*

    ResponderExcluir
  7. Awn, aí sim! Participando!!!


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabens por esse ano que você está no ar Sofia, e que venha muitos outros!

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é encantador e estou participando! Parabéns pelo niver do blog.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando
    E meus parabéns

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Super bacana a sua promoção!
    Já estou participando ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  12. Participando, promo maravilhosa!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.