Fallen (Lauren Kate)


Autor: Lauren Kate
Páginas: 406
Editora: Galera Record

 Luce Price é uma garota digamos que anormal, pois enxerga sombras desde criança. Depois do acidente que ocorreu com Trevvor (sua nova paixão), Luce deve lidar com mensagens e cartas furiosas sobre sua morte e logo depois ir para a “escola” Sword & Cross, um colégio para jovens problemáticos.

 No começo o livro me apaixonou, mas chegando na página 260 para frente fui me cansando da história, de modo a demorar bem mais a leitura.
 Na Sword & Cross, Luce vê como sua vida era boa, pois a escola é uma prisão ou até um reality show por que a todo momento são vigiados pelos “vermelhos” e nunca podem sair, de modo que deixa seus alunos meio pressionados.

 Ariane foi uma personagem que eu, particularmente gostei muito, por que ela é meio maluquinha, descolada e corajosa. Ela se tornou a primeira ‘amiga’ de Luce na naquela escola patética.
 Agora Luce conhece o misterioso Daniel, aquele que levantou um dedo para ela ao vê-la. Depois de algum tempo ela acaba se apaixonando por ele.
 Pensava que Luce fosse uma personagem teimosa, chata e durona (em que normalmente as mocinhas são baseadas nestes tipos de ‘romances sobrenaturais’), mas eis que meio que me surpreendi, pois ela não é de fato ‘doce e boba’ mas muito diferente do que eu pensava...

 Luce é sim uma personagem legal, só que às vezes ela era muito melosa, sabe aquele romance bem meloso? Pois é. Ela fica dividida entre dois garotos: Cam, o menino de olhos verdes; Daniel, lindo e misterioso.

 Fallen  me recordou em vários momentos a saga Crepúsculo pelo triângulo amoroso!
 Fiquei muito triste com uma coisa que aconteceu no final do livro, achei que não tinha necessidade, mas enfim...

 O livro é sobrenatural, envolve romance e tals... Recomendo para quem gosta daquela mistura de ‘sobrenatural e triângulo amoroso’, mas para quem está no momento cheia (como eu) não.
 Fallen é uma boa pedida e até bem legal, achei a história bem construída, finalizada (+ ou -) a tempo e passar o tempo.

20 comentários:

  1. Sou suspeita a falar da série, eu amo Fallen, principalmente a Ariane e o Roland ^^
    Tormenta é bem melhor que Fallen, e o livro extra da série Apaixonados também ^^
    Assim, como vc o romance de Daniel e Luce é todo meloso ¬¬ mais tirando isso a série é bem legal ^^
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  2. Oiie So,

    Eu amooooooooooo Fallen, até agora só li o primeiro da série, mas, virou meu favorito. Já tenho o segundo aqui há algum tempo e ainda não li, mas quero fazê-lo em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a temática romance e sobrenatural, porem, Fallen pra mim foi uma decepção.
    Eu esperava algo muito bom, personagens fortes e marcante, historia diferente.
    No não gostei >.<
    Agora falando de romance sobrenatural que envolve anjos Hush Hush é uma paixão rs

    Beijos,
    pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oii,
    ótima resenha. Já li Fallen e gostei, apesar de ter achado um tanto óbvio e cliche haha Já tenho o Tormenta mas ainda não comecei a ler :D
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  5. Oi Sofia!
    Eu detesto essa coleção... Li Fallen, mas achei muito chato.
    Assim como você, no início eu estava gostando. Mas, depois de alguns capítulos, a leitura se tornou muita arrastada e cansativa.
    Esse é um livro que, com certeza, não lerei a continuação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Este foi um livro que vi na livraria, mas não me chamou atenção... não sei!!
    Quem sabe...

    Beijos, boa semana!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  7. Muita gente fala mal desse livro, mas eu não estou nem aí e quero ler mesmo assim. :X usahasusah
    Espero não me decepcionar.
    Já tenho o meu exemplar me esperando na estante, só falta conseguir encaixá-lo na fila.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Eu não gostei muito de fallen, achei ele meio parado e Daniel é muito chato D: Agora, Tormenta eu achei legal.
    Estou seguindo seu blog!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já li esse livro é realmente muito bom.
    Amei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Faz um tempinho que eu quero ler esta série, e agora fiquei mais curiosa.
    Vejo todos falando muito bem dele. Espero poder ler logo!!
    Adorei sua resenha!!
    Bjinhs*

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Gosto muito de "Fallen". Porém não entendo como é que Lucy ainda corre atrás do Daniel. Cam é mil vezes melhor! rs
    Parabéns pela resenha!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  12. Essa é uma das série que mais amo.
    Sou apaixonada pelo Daniel e não vejo a hora de ser lançado o Rapture.
    Sua resenha ficou ótima!
    Resenha - Beijada por um anjo vol. 03 e 04.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi Sofia!
    Eu gosto de Fallen, mas se você não curtiu muito, pare por aí, pois o segundo não é muito bom, o terceir sim, volta ao ritmo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Eu acho as capas das séries lindas, mas ainda não tenho aquela vontade de ler. Talvez eu compre se eu achar por um preço legal... mas quem sabe?!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  15. Eu tava até gostando do livro mais o final foi extrapolante, quase desisti de ler, me decepcionei com o final por isso não segui com a série...
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Já li, Fallen, Tormenta e Paixão os três livros lançados no Brasil da série. Fallen é legal, eu gostei senão não teria continuado na série, Tormenta é o melhor dos três já Paixão me deixou um pouco triste mas se você pensar pelo lado que ela explica toda a maldição você aprender a gostar e digerir o livro.
    Ótimo post!

    Beijos
    http://preetonobranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tenho muito interesse nesse livro
    Mas nunca tive oportunidade de ler "/

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi flor,
    Então sabe que não gostei desse livro, peguei ele para ler quando todo mundo so sabia falr dele e me decepcionei muitooo mesmo por isso hoje tento me conter mais e não ir atras das ondas sabe mesmo assim achei ele legalzinho mas não leria de novo e acabei trocando ele e o seu proximo volume pois a serie realmente não me prendeu.
    Bjsss
    Raquel machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi flor! Pois é, eu também achei o livro até legalzinho, mas comecei a abusar dos personagens, principalmente do Daniel, 'ô garoto podre', rsrs!
    Vou ler Tormenta só por curiosidade, mas não estou tão ansiosa!

    Beijão

    ResponderExcluir
  20. Acho que você tá se referindo a mesma coisa que eu na parte que diz que o final foi desnecessário triste. Sério, eu fiz resenha desse livro e pontuei todo o meu amor e ódio por ele. Curti mais o Cam e achei a Luce enjoadinha....

    Gih,
    atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.