Frases Aleatórias #4

Oi galera! Eu mudei um pouquinho a coluna aqui do blog, tanto a imagem quanto o modo de fazê-la, confiram:

 Antigamente eu sorteava no Random.org as páginas e as frases, mas como muitas pessoas disseram nos posts passados, até mesmo eu podia estar descobrindo algo que não deveria, já que é do livro que eu estou lendo atualmente. A Julia G. disse nos comentários dos posts passados, para ser as 3 primeiras frases de uma página, e eu mais ou menos fiz isso, confiram:

  "  Então Cam atirou uma flecha no centro do coração dela" - P. 120
  " - Já basta. - E levantou as palmas  das mãos no ar." - P. 131
  " - Eu... Pensei que não se podia matar anjos." - P. 22


 Até agora eu estou gostando da leitura, é agradável, assim como o livro anterior, mas eu encontrei alguns erros de revisão que não me incomodam muito até o momento. É aquela coisa, eu já não era muito fã do romance entre Luce e Daniel e continuo não gostando, principalmente por causa dele. Muita coisa é esclarecida em Tormenta, onde Luce vai descobrindo mais de suas vidas passadas, enfim, em breve terá resenha... Quem quiser conferir a resenha de Fallen é só clicar aqui.

 E o que você está lendo?
 Beijos!

18 comentários:

  1. Quando ler paixão talvez mude de opinião flor rs.
    Sou viciada nesses dois! Adoro a forma como Daniel a ama todo o tempo que passa, é incrível!
    Resenha - Assassinato na Casa do Pastor - Agatha Christie
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Já li fallen e simplesmente ADOREI, e estou um tantíssimo ansioso para Tormenta ^^

    Ai esses 3 trechos jesus meio que me deram expectativas do que vai acontecer rs

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que as frases são curtinhas e não entregam muito o conteúdo d livro, rsrs.

    Van - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia e achei bem bacana fazer isso com a parte que vc já leu do livro.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  5. Oie Sofia
    eu ainda não li a série, por conta de tantas resenhas negativas, mas confesso que sempre que olho as capas e vejo algum quote, fico curiosa.
    Veremos se com o desfecho da série, próximo de ser lançado, eu me animo a ler tudo de uma vez.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Hahahahah!!! Então em Paixão tu desgostar de ve desse romance :)
    Lindas frases!
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Sério que você não curte o Daniel também?!
    Eu também não gosto. Sinceramente, preferia que a Luce ficasse com o Cam. rs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li essa serie, minha prima fala tão mal dela que não tive coragem de ler, mas essas capas são tão lindas que morro de vontade de comprar *-*

    Beijos Bruna.
    Doce Timidez

    ResponderExcluir
  9. É já ouvi falar do livro,mas pra mim esse negocio de vidas passadas é de Deus nn.(sou evangélica,nada contra rs')
    Mas eu gostei do post e das frases
    (Clica no nome para ir no perfil baby ;3,beijos perfumados com humor esquenta <3)

    ResponderExcluir
  10. Oi! (:
    Não tenho muita vontade de ler essa série. Vejo muito gente que ama, mas acho que não ia gostar muito.
    De fato, a coluna ficou bem melhor para você agora.
    Detesto spoilers com todas as minhas forças! kkkkkkk' Abraço!

    http://www.livreiromaluco.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Sofia!
    Eu só li o primeiro dessa série, fallen o livro é bom mas o final estragou...to lendo Falsa Submissao mas até agora só me dá sono..rsrs
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Sofia, tudo bem?
    Eu ainda não li esse livro, mas já li Fallen e gostei um pouco (gostei mais do que Sussurro, ao menos). Quero muito descobrir mais sobre as vidas passadas dela! Adoro esse tipo de mistério.
    Também concordo que você não deveria sortear as páginas, até porque poderia liberar algum spoiler para nós e para você também.
    Eu faço assim: sempre ando com um lápis! As frases que acho legal no livro, para depois colocar nas resenhas ou blog, escrevo a página em que elas se encontram atrás do marcador e depois só copio.
    Beijinhos,
    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muito ler esse livro eu li o primeiro ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. ahhh!! Já eu amo o amor de Luce e Daniel RSRSRSR
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Tá eu já entendi que eu preciso ler esse livro! Hahahahahahaha todo mundo só fala dele! *-*
    Amei o post flor!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ah, obrigada! É tão raro encontrar gente que goste do estilo! shausahu *-*
    Ah, bacana essa ideia das frases, mas é complicado mesmo acabar dando spoilers...
    Mas enfim ~ Bye

    ResponderExcluir
  17. Faz um tempo que estou querendo ler esse livro, mas ainda não tive tempo, acredita? Mas agora que minhas provas acabaram, acho que finalmente vou conseguir!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oi flor,
    Então li o Fallen e infelizmente não gostei nadinha tinha expectativas muito grandes e me decepcionei muito acabei ganhando o tormenta e estou trocando os dois pois não quero continuar acompanhando a serie porque parece que não muda muito então sinceramente larguei de mão. Estou lendo FMF 4 e amando
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.