Frases Aleatórias #6

 Olá gente! Como estão? Já no clima do Natal? Pois bem, hoje falaremos de um livro que fala sobre o Natal, porém de uma forma um tanto quanto 'horripilante'!


- Você pensa, então - murmurou -, que o Natal é uma época pouco propícia ao crime?

 - Época de Natal. Paz e boa vontade... e todo esse tipo de coisa. Boa vontade em todos os lugares.

 - Neste caso, ele poria a investigação em nossas mãos.

Páginas  71 e 77

 Como não gostar de Agatha Christie? Essa diva... Dos outros livros da autora que eu li, "O Natal de Poirot" é um pouco diferente, pois como o próprio cunhado dela disse: Os seus romances estavam ficando 'refinados demais - na verdade, anêmicos.' Então ela escreveu: "Você queria um ' assassinato dos bons, violento e cheio de sangue'. Pois esta é a história que escrevi especialmente para você." Estou gostando bastante da leitura, da narrativa, da história; no todo até então se mostra um ótimo livro! Percebo que desta vez a Agatha usou um pouco mais a questão familiar, marido e mulher e tudo o mais. O que eu sentia falta de certo modo, pois não via muito disso em suas outras obras, porém não posso dizer muito, sendo que até então li poucos livros dela!

 O que vocês estão lendo?? 
 Beijão!

13 comentários:

  1. Oi lindinha, acabei de ler o seu e-mail e vim te conhecer, gostei demais do seu Cantinho, parabéns! Amooooooooooooooooooooooooo Agatha Christie... hehe Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  2. Depois de ler um livro dessa autora, vi que não é o meu gênero e infelizmente odiei.
    Todos falam muito bem dela e tals, mas eu dispenso qualquer outro livro dela. rs.
    Resenha - A Maldição do Tigre.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia!
    Aaah um livro da Agatha Christie que eu não li! :(
    Adoro os livros com o Poirot, quero ler esse!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Frases interessantes, fazem com que a gemte queira ler o livro

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro da Agatha Christie, mas tenho vontade. Seus livros parecem ótimos e sempre são muito elogiados. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Sabe que nunca tive a oportunidade de ler algo da autora, mas pode ter certeza que vou me lembrar da dica!! Atualmente estou lendo 'Limiar: Entre o céu e o inferno" e está fluindo super bem a leitura!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu adoro a Agatha Christie, somos xarás, UAHSUAHUSAHUSHA. E adorei você colocar algo do livro que está lendo. Acabei de terminar um, então não tenho nada pra colocar. AUHSUAHSAHUS

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  8. Tenho esse livro e quero ler logo. Também li poucos livros da Agatha, mas quero ler mais, pois gosto da escrita dela.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sofi!
    Eu nunca li nada dela, sabia?
    Achei bem interessante esse quote.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. O s livros da Agatha são mesmo ótimos, eu não conhecia esse ainda.
    a quote é muito interessante,
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade mesmo de ler algo da Agatha, de verdade. Todos falam que ela é uma diva! Como resistir?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente ainda não li nada da Agatha Christie, mas pretendo ler em breve, todo mundo fala tão bem dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nada da Agatha Christie também, preciso pegar algum livro dela urgentemente para ler!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.