Amigo Secreto!


Que tal um Amigo Secreto de fim e começo de ano? É divertido, vem brincar! Ano passado participei de um no Lendo & Comentando, foi bem legal! Então resolvi fazer aqui também!




 Como participar! 
 Inscrições até 28 de Dezembro
 Você terá que escolher três livros que queira ganhar e que estejam dentro do valor
 No dia 03 de Janeiro, um e-mail será enviado a cada participante informando seu amigo secreto! 
 O valor máximo do livro é de R$ 30,00
 A compra pode ser feita por loja física ou virtual, fica à escolha de cada um, desde que esteja 
dentro do prazo.
 Comprar o livro até o dia 15 de Janeiro, e enviá-los até o dia 20/01/13;

 Outras informações 

Vocês serão livres para comprarem onde quiserem, sejam em lojas virtuais ou fisícas. Você deve preencher o formulário com os títulos, preço e onde o preço foi encontrado (site), para que a pessoa que te tirar escolher entre os três títulos!

ex: Livro #1 - Título + autor + preço + loja 

O livro tem que ser novo, viu??

Os preços dos livros não são lá muito baratos aqui no Brasil, então pus o valor de R$30,OO!

Não é preciso ser blogueiro, é livre!
 Hey, hey! Venha brincar com a gente! É divertido!

⇢ Formulário 

Quero todos participando!!
Obs: qualquer dúvida, entre em contrado

19 comentários:

  1. Oie!!
    Que legal, este ano é primeira vez que estou participando de amigos secretos!!
    irei participar!!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da ideia, mas já estou em 6 amigos secretos.
    :/

    Bjão!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro participar de amigo secreto, mas já estou cheia de coisas para fazer, e dessa vez ficarei de fora. Mas no próximo que você fizer eu farei o possível para participar *--*

    p.s; Obrigado pela visita. Volte sempre *--*

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Que ideia legal! Achei muito bacana, mas dessa vez não irei participar porque estou com mil coisas pra fazer por aqui ~ e o orçamento tá pequeno, rs.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Bem legal a ideia, mas por enquanto não estou podendo participar.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  6. é uma ideia ótima, só não participo pq nao tenho um bom histórico com Amigo oculto hehe'

    ResponderExcluir
  7. Oieee...adorei a iniciativa, acho que vou participar!!! Bjinhos FRAN
    http://www.misskukuty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Poxa, eu queria participar, mas estou economizando então não posso gastar com amigos secretos esse ano hehe
    Beijos!

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Florzinha, adorei a ideia, mas não sei se vou participar. Eu queria, mas a partir de janeiro ficarei bem apertada financeiramente, então não sei se vou conseguir me comprometer.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sofia!!
    Quero participar sim!! Janeiro já vai estar mais tranquilo. Já estou dentro! Adoro amigo secreto.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por essa iniciativa, deve ser bem divertido participar do amigo secreto.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi So, não vou participar por faltar tempo para me dedicar como eu gostaria, mas espero que faça muito sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, tá rolando um monte de amigo secreto literário, acho muito interessante.
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  14. Já estou participando de um amigo secreto, mas como esse é só em janeiro, vai dar pra mim participar. Adoro ganhar livros.
    Participando com certeza.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Adorei a idéia e estou participando, já mandei o formulário. Espero que dê tudo certo!

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Oi Sofia!
    Adorei a ideia do amigo secreto, só não vou participar porque estou meio sem tempo :(

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá! Teremos o amigo secreto??? Fiz a inscrição e não recebi o e-mail!
    quizy@ig.cm.br

    Abraços

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.