[Promoção] Ano Novo, Livros Novos!



Tem coisa melhor do que começar o ano com livros novos na estante? Pensando nisto, os blogs Além da Contracapa, Book Addict, Lendo de Tudo, Minha Vida Literária e Na Parede do Quarto se uniram em mais uma promoção!

 Cinco livros (Floresta dos Corvos, A Filha da Minha Mãe e Eu, O Casamento, Cidade dos Anjos Caídos e Amigos Inimigos) serão sorteados entre dois vencedores; o primeiro sorteado poderá escolher três livros e o segundo ficará com os restantes. Para participar é bem fácil:

REGRAS

Seguir publicamente os cinco blogs pelo GFC, e preencher corretamente o formulário abaixo.

  • As demais entradas são opcionais para aqueles que quiserem adquirir chances extras no sorteio. 
  • A promoção vai até o dia 05 de janeiro, e o resultado será divulgado no dia 06
  • O vencedor terá o prazo de até no máximo 48h para responder o e-mail de contato, ou o sorteio será refeito.
  • Os livros serão enviados em até no máximo 30 dias a partir da data do resultado.
a Rafflecopter giveaway

8 comentários:

  1. Dessa vez não irei participar da promoção...
    Mas boa sorte a todos que forem
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oba, vou participar!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia!!
    Queria ver com vc se tem como vc excluir meu formulário do amigo secreto e eu farei outro, pois ganhei de presente uns dos livros que dei como opção!!

    Aguardo seu contato!!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  4. Oi Sofia!
    Que promoção linda! Só tenho um dos livros que tá na lista, mas não tenho muito interesse pelos outros (no momento) por serem de séries, e já tô lendo várias, hehe! ^^
    Boa sorte aos participantes, espero que seja um sucesso! \o/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Opa, como já sigo a maioria dos blogs, estou participando ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito sucesso para você com a promoção e boa sorte aos participantes. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Oba adoro promoção hhe

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.