Tammy Luciano fala sobre novo livro em entrevista cedida ao jornal O Globo

Após muito mistério, finalmente o título do novo livro de Tammy Luciano (escritora, atriz e jornalista) é divulgado! Autora de Sou Toda Errada, Garota Replay, Fernanda Vogel na Passarela, Tammy lançará em Agosto "Claro Que Te Amo".

Trecho da matéria exclusiva do jornal O Globo: (veja matéria completa aqui)

"O livro conta a história de Piera, que, abandonada pela mãe ainda pequena, revive o sentimento de rejeição quando, aos 19 anos, seu noivo termina o relacionamento. Em meio a reviravoltas, sua mãe reaparece, ao mesmo tempo em que a garota encontra um novo amor."

Tammy ainda afirma: "— Durante muito tempo, minha personagem é abandonada pelas pessoas que mais deveriam amá-la. Quando é valorizada, fica um pouco desnorteada. Ela se torna desconfiada, e com razão. Enquanto seu ex-noivo a traía, não parava de repetir, “Piera, claro que te amo”. Por isso, o nome do livro. Espero emocionar muitas pessoas com esse novo trabalho.

Agora que já sabemos o título do novo livro da querida Tammy, só nos resta aguardar ansiosamente seu lançamento!

Veja também:
Entrevista com Tammy Luciano -> Parte 1 e Parte 2 
[Resenha] Garota Replay - Tammy Luciano 

7 comentários:

  1. Ainda não li nada dela, mas queria muito ler "Sou toda errada". Parecem ótimos!

    Beijos,

    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu estava muito curiosa pelo novo livro dela. Aff, agora estou ansiosa pelo lançamento. Louk para ler.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Nessa, compartilho do mesmo sentimento de você! "Estava curiosa pelo novo livro dela, agora estou ansiosa pelo lançamento!" ;)

      Excluir
  3. Aix, fiquei super curiosa ;) Que bom que vai ser lançado pela Novo Conceito, acho que vou receber de parceria ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    não estava sabendo que ela iria lançar outro. Esse parece não seguir a linha dos demais. Espero que seja tão bom quanto :D

    bjos

    http://blog.vanessasueeroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de ler Sou Toda Errada, me parece maravilhoso! Já li Garota Replay e gostei também.

    Beijo
    Clarisse

    ResponderExcluir
  6. Oi Sofia!
    Amo a Tammy! Ela é um amor de pessoa. <3
    Estou ansioso pelo seu próximo livro, até porque eu gostei de "Garota Replay". Acredito que será uma ótima história, até porque gostei da sinopse.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.