Leituras de Junho (Expectativas literárias de Julho)

E Julho chegou! Com o aniversário do blog, 2º semestre e muitas promoções legais!
Mas o mês anterior não foi assim tão bom pra mim no meio literário. Mas é impossível não amar o mês do meu aniversário, né?
Como expliquei aqui eu ficaria ausente, e fiquei, mas juro que não esperava não ler nadinha em Junho. Tive muitas provas e simulados e me entreguei aos estudos, li um pouquinho aqui um pouquinho ali, mas não finalizei nenhuma leitura.
Mas vamos conferir o que eu pretendo ler em Julho??

Finalizar as leituras atuais:
Garotas de Vidro
Cisne
Ler:
Harry Potter e as Relíquias da Morte
A Marca de Atena
A Elite
Paixão
Estilhaça-me



Harry Potter e as Relíquias da MorteA Marca de AtenaA ElitePaixãoEstilhaça-me
Essa lista pode ser considerada por ordem de prioridade (tanto é que se vê minhas 2 sagas preferidas no topo), eu tinha esquecido de Relíquias da Morte, mas quando lembrei passei na frente de todos (até A Marca de Atena, que estou louca pra ler), mas gente: é Harry Potter, né??
Vocês lembram quando eu disse no Leituras de Março que só iria ler HP e as Relíquias da Morte em Julho? Pois é, eu cumpri!! Me aguentei esse tempo todinho, afinal promessa é promessa. Ao ler O Enigma do Príncipe, a sensação de saudades já estava batendo em minha porta, e pra prolongar esse fim, disse a mim mesma que só leria o fim (mas que nunca será fim) nas férias. Próxima leitura, com certeza.

Perceberam que todos os livros de Julho são de séries?? Não me aguento. rsrs Leituras de Junho

Então, apesar de não ter lido nada no mês de Junho, espero que Julho seja recheado de leituras boas! E vocês, o que leram e o que pretendem ler?

11 comentários:

  1. Também quero ler A Elite! Eu não recomendaria Estilhaça-me, mesmo que muitos tenham gostado, achei MUITO chato :C

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Como vai? Faz um tempinho que não venho ao blog não é ?! Mas, tenho que dizer que A Marca de Atena é o livro que eu mais quero ler! Meu Deus , ele é incrível! haha
    Te convido para visitar meu blog! TEm uma resenha nova lá, espero que você goste!
    Beijos :0

    http://mundoda-resenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Logico que HP tem estar no topo né Sô?!
    Mais tomara que finalize tudo nessas férias ^^
    Quero sua resenha de Cisne ^^
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  4. A leitura de 'Garotas de Vidro' é meio demorada, né!? Ela é pesada, mas o livro passa deixa vários ensinamentos e mexe com nossos sentimentos.
    Quero reler Harry Potter, mas primeiro tenho que ler todos os livros que aguardam ansiosamente na estante por uma oportunidade. 'Estilhaça-me' é um livro muito bom! *--* Estou aguardando minha oportunidade para ler a sequência.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Depois que vi Harry Potter na sua lista, me deu uma vontade enorme de ler novamente. Eu estou dessas que sempre tem uma nova série para começar, não consigo resistir a elas. Estilhaça-me é muito amor, eu amo essa distopia. Agora A elite é mais ainda, como não amar o Maxon? *-*
    Beijinhos
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
  6. Oi Sofia,
    Flor não se preocupa, você estava certíssima em dar mais atenção pros seus estudos. Com relação as leituras, já li a A.R.D.M e A.M.A, ambos são MARAVILHOSOS!!!! Esperando sua opinião.
    Um grande abraço flor,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  7. Oi So, quando a gente se entrega aos estudos de verdade, muitas vezes nem percebemos como as outras coisas estão ficando de lado. Mas vale a pena, e estudar nunca é de mais.

    ResponderExcluir
  8. Quero muto ler Cisne. HP é tudo e recentemente reli todos os livros. A Marca de Atena até agora achei o melhor da saga (apesar de que pelo fim dele o próximo ta prometendo *-*).

    Hj entrei oficialmente de férias e apesar de pretender ler muito os livros novos, vou me focar em duas coisas que nao tenho conseguido fazer especialmente nas últimas semanas (que foram de provas): Reler meus livrinho antigos e escrever muito (de preferência o meu livro que tá parada há um tempinho, mas falta tão pouco pro fim que com sorte termino ainda esse mês *-*)

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse fim de semestre foi um sufoco mesmo, mas sempre vale a pena se for pra estudo :)
    Preciso fazer minha lista também... haha
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Oi So! Ótimas escolhas, também pretendo ler Estilhaça-me este mês, o segundo está aqui e preciso começar a série. Boas leituras.

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Adorei a sua lista de leitura.

    Ahh, eu li bastante em junho, uns 9 livros, e adorei todos.
    Destes que você citou eu já li Estilhaça-me e A elite.
    Eu quero muito e pretendo ler logo a série de HP, ainda não li, acredita? rsrs

    Beijinhos*

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.