Leituras de Janeiro (2014)

E aí, meu povo? O que vocês leram em Janeiro? :D
Minhas leituras não foram tão produtivas quanto eu gostaria, aliás, estava de férias e tempo eu teria de sobra. Porém, não.

Rico e Joana em O Pirulito Assassino
Esse livro foi uma surpresa pra' mim, ainda que eu esperasse uma história leve e engraçada, me surpreendi com a narrativa da autora. Mais parecia uma conversa com seu leitor; e isso me agradou imensamente.
Os personagens são extremamente leves e cativantes, porém, o grande quê do livro está na originalidade da autora. Assassinatos a pirulitadas. Estranho? Demais.
E isso, sem dúvidas, foi o que mais me fez gostar desta leitura.



Entre dois mundos - Revelações (livro #2)
Em breve resenha 
A evolução da autora do livro anterior para este livro é tremenda, e só posso dizer que amei totalmente esta evolução. Deixarei meus comentários para a resenha :)




Branca de Neve e o Caçador
Em breve resenha 

Eu juro que esperava um livro ruim. Vago, chato. Mas surpreendentemente (e felizmente), não foi isso que encontrei na leitura.
Branca de Neve e o Caçador foi uma grande surpresa para mim, estava com as expectativas baixíssimas devido o livro ter sido escrito baseado no filme, e de fato foi muito bom eu estar com estas expectativas, caso contrário, teria tido uma decepção tremenda.
Mas calma. Eu até que gostei do livro.

Ei! Tem alguém aí?
Resenha

Esse livro tem uma significado muito grande pra' mim e como disse na resenha, senti que necessitava relê-lo este ano.
E consegui amá-lo mais ainda , algo que eu achava que não pudesse acontecer. <3 Ei! Tem alguém aí? tem uma história extremamente inocente e cativante, perguntas bobas que podem tomar uma proporção bem maior, e uma narrativa linda. Acompanhar as descobertas dos nossos protagonistas acaba se tornando a nossa descoberta.

Paixão (livro #3)
Em breve resenha 

Eu nunca sei o que falar a respeito desta série, pois tenho uma relação bem conturbada com ela.
Mas Paixão conseguiu me agradar (ainda que eu ache que a autora deu uma enrolada, mas ok), não ficou naquele lenga-lenga da Luce e Daniel. Então, como não gosto do romance deles (#prontofalei) isso me agradou. Até arrisco dizer, que Paixão seja melhor que os outros volumes, mas como essa série me é uma confusão, não sei dizer exatamente. :/


E aí, o que vocês leram nesse mês que passou?

15 comentários:

  1. oie So
    Ai que inveja, quero ler a continuação de Entre dois mundos. Essa capa nova é diva.
    Esse mes de janeiro eu li bastante no início, mas no final desanimei e não li quase nada. Espero que fevereiro as leituras rendam bastante.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  2. Sério que você gostou de Paixão? Eu achei esse o pior volume da série, me decepcionei! :\
    http://exceptionss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Paixão, cumpre seu papel de extra literalmente hahahahahaha
    Quero muito ler Entre 2 Mundos e Rico e Joana tbm me surpreendeu, não esperava nada por ele.
    Brubs-Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Sofia!
    Nem tento mexer nessas coisas de layout mais aprofundadamente, pq se não, xiii rs..Dos seus livros lidos em janeiro eu só li Branca de Neve e o Caçador e pretendo ler Paixão. Como eu estou estudando não rendeu tanto (4), mas ainda sim, bom.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Branca de neve e o caçador não foi um completa decepção, mas confesso que eu esperava mais. Eu li e logo depois vi o filme e sinceramente pareceu que eu li só o roteiro do filme! rsrs
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  6. Oi Sofia!
    O único livro da sua lista que eu li foi Paixão, e achei que a série foi caindo a qualidade ao longo dos livros (mas ainda não li o último da série).

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Sofia!
    Eu não li tanto nesse mês de Janeiro. Até espero que em Fevereiro seja um mês mais rentável.
    Eu realmente espero que a autora de "Entre Dois Mundos" tenha evoluído na escrita, porque o primeiro livro é ruim, confesso.
    Boas leituras para você!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? :D
    Eu lembro que senti algo parecido quando assisti ao filme da Branca de Neve e o Caçador... achava que seria péssimo e, no fim, acabei gostando.
    Vou voltar mais vezes pra visitar o seu cantinho, que é muito lindo. x)
    Beijos,
    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Suas leituras parecem ter sido ótimas, tenho vontade de ler "Branca de Neve e o Caçador" parece ser muito bom, mesmo muitas pessoas dizendo que é uma leitura chata e blá, blá , blá... Gostei de sua opinião sobre o mesmo ser diferente.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi! Não li nenhum livro dessa sua listinha, mas Branca de Neve e o Caçador tá na minha lista há tempos rs E adorei a capa de Entre Dois Mundos, não conhecia.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fiquei tão zangada com a autora de Fallen que nem quis continuar a série, até coloquei meu exemplar disponível para troca u.u!
    Ei, tem alguém aí? é o que, de longe, me chamou mais a atenção, muito bacana <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie minha querida, tudo bem?
    Primeiro queria te agradecer pela sua visitinha em meu blog
    e dizer que gostei bastante dos livros que vc leu, embora tem alguns que eu ainda não li e pretendo ler como a série FALLEN e o livro da Ligia...ENTRE DOIS MUNDOS. Estou com o primeiro aqui e assim que ler vou ler o segundo, até porque dizem que é muito bom. Espero poder gostar também =]
    Vou ficar aguardando sua resenha, porque quero saber um pouco mais sobre o livro.

    Outra coisa, queria te convidar para vim ver minha nova resenha.
    Espero que goste, porque é um livro mto bom.
    Se cuida minha querida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi So, tudo bem?
    Nossa, quantas leituras ^.^ Queria ter lido mais em janeiro, mas oh mês cheio. Dos livros que você leu ainda não li nenhum. Aguardando as resenhas.
    Um abraço flor,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Poxa, até que já fez bastante neste ano ^^
    Ainda não li o segundo de Entre dois mundos, mas estou esperando ansiosamente rs.
    O livro Branca de neve e o caçador é beem parecido com o filme mesmo, não gostei muito e não deixa de ser bom.
    Rico e Joana é bem falado rs, tomara que um dia tenha oportunidade de ler.
    Beijos
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
  15. Desses livros eu só li Branca de Neve e o Caçador
    Mas não gostei muito, achei a história fraca

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.