[Sorteio] Os Três

Oi, gente! Quem aí ficou curioso para ler Os Três (resenha)? Já adianto para vocês que é um suspense sensacional. Em parceria com a Editora Arqueiro, estaremos sorteando um exemplar do livro pro'cês <3



Prêmio

Os Três (Sarah Lotz)




Possuir endereço de entrega no Brasil.

INFORMAÇÕES GERAIS

O sorteio inicia hoje, 03/08/2014 e encerra-se em  11/09/2014 .
O envio do livro é de total responsabilidade da editora.
O blog não se responsabiliza por qualquer extravio dos correios.
O sorteado deverá responder ao e-mail enviado em até 3 dias informando endereço de entrega.
Obs: perfis criados para uso exclusivo de promoções/sorteios não serão aceitos.
> Qualquer dúvida, entrar em contato com o blog.


Boa sorte!!

20 comentários:

  1. Opaaa, participando e segui todas as regras ♥

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando, claro
    Obrigada, querida, espero que dê tudo certo!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Já estou participando.
    E-mail: janainasouzaroberto@hotmail.com

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  4. Só não participo porque já tenho o livro.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá linda tudo bem? Estava sumidinha heim? esta tudo bem? estou participando!

    estantediagonal@gmail.com

    espero ganhar por que realmente quero muiiito!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte aos participantes e aquele que ganhar tera um otimo livro em mãos
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi ^^
    Adorei a resenha desse livro e já estou participando o/
    tem postagem nova pelo meu blog
    espero a sua visita!
    bjinhus

    Hey Dudi!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Sooofia.
    Tanto você como a Brubs, me instigaram mais a ler esse livro, mas como á tantos que quero ler ainda não comprei. Vou tentar a sorte, vai que rola haha.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Claro que to participando né, ja aproveitei pra tuitar o de hoje HEHEHE
    parece ser bem WOOOOOW!
    Obrigada querida *---*
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  10. Estou querendo muito esse livro, impossível não participar.
    Nome no formulário: Marcos de Sousa

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  11. Oi Sofia!
    Não vou participar porque já tenho o livro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Participando
    jw.carol@hotmail.com

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Seguidora GFC: Dreh
    andreana-marques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando :*
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Participando
    Estou seguindo o blog, mas não tem foto, não estou conseguindo colocar uma

    ResponderExcluir
  16. participando mundinhoinsano2@gmail.com

    ResponderExcluir

Que tal escrever sobre o que achou da postagem, seu ponto de vista do determinado assunto? É extremamente importante saber sua opinião.
Compartilhe seus conhecimentos conosco e com os leitores do blog!
Ressaltando que comentários exclusivamente promocionais, spam, ou divulgações de blogs serão apagados.